domingo, 2 de dezembro de 2007

Rui J. Santos - Suave amanhecer ...


http://olhares.aeiou.pt/suave_amanhecer_/foto1439222.html

Rui J. Santos - Suave amanhecer ...

Que suave, amanhecer bem junto a ti
Que beleza o teu sorriso ao acordar,
Que magia ter tão perto de mim,
Assim fazes de mim, Pões-me a sonhar

Já nem sei onde é que ponho os pés
Nem tão pouco onde ando com a cabeça
Por mais que eu, diga que não
O coração, esse quer que aconteça

Mas sonhar que também é coisa bela
Que em mim faz tremer, deixa sentido
Quero te ver ao acordar perto de mim
Mesmo a sonhar, digo-te amo-te ao ouvido

José Monge:
Digo que te amo ao ouvido
Em sonhos e mil vezes acordado,
Contemplo o teu rosto tão querido,
Das curvas do teu corpo enamorado.

Respiro o mesmo ar que tu exalas,
De ti eternamente apaixonado,
Adoro o que dizes e o que calas,
Dormes serena comigo a ti colado.

Reflectes em pensamentos sábios,
És a âncora ao qual estou amarrado
E fico aqui preso dos teus lábios,
Sonho ainda, mesmo que acordado.

José Monge, Novembro 2007

Sem comentários: