quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Fatima Joaquim - Esqueço-me


http://olhares.aeiou.pt/esqueco_me/foto1528454.html

Fatima Joaquim - Esqueço-me

Quando tenho oportunidade de assistir a um destes belos momentos esqueço-me de tudo, até de mim e sinto-me parte do momento. Ontem e não consegui assistir todo mas tive a felicidade de aproveitar um breve instante. Esta foto é para todos, principalmente para quem se esquece do resto como eu...beijinhos


José Monge:
Faz nuvens para pintar,
Neste esplendor natural,
O Sol que aquece o mar
É o Criador afinal!

Momento a cristalizar,
Céu e Terra a interagir,
Pois a noite não vai tardar
E o Sol descansa a seguir

Caímos em contemplação,
Noite dentro a sonhar
Para descobrir ao acordar
De novo o Sol, a razão.


José Monge, Novembro 2007

Sem comentários: