sexta-feira, 30 de novembro de 2007

WordPhoto Weblog


Caros amigos,


aqui fica o registo de algumas emoções e palavras que me ocorrem, persistindo por breves instantes nesse ponto sem coordenadas a que chamamos memória e que associamos ao cérebro ou ao coração (e menos frequentemente ao intestino ou à lingua e lábios, quando teimosos ganham vida e se recusam a obedecer-nos), o tempo suficiente para poder fixá-las no papel ou no computador. Se fizerem sentido para uma só pessoa que seja, já será gratificante o suficiente para me permitir continuar e não estar simplesmente a ocupar espaço em disco algures na rede (belo conceito, este de uma rede de pesca onde podemos pendurar um evento da nossa memória se o buraco não estiver já ocupado por um peixe), neste saco azul pelo menos tão grande como o planeta.


Rasgue-se o mar, que cá vou eu...


...e já agora Letras & Pixeis, porque tenciono misturar algumas fotos com textos.
José Monge


P.S. Estou a utilizar fotos de outros autores, em particular do Olhares.com, pois acho que apenas um link não é suficiente. De qualquer forma acrescentarei sempre a identificação do respectivo autor bem como o link para a foto original. Obviamente retirarei de imediato a imagem (e respectivo texto associado que não seja da minha autoria), sempre que tal seja solicitado pelos respectivos autores.

Sem comentários: