sábado, 1 de março de 2008

Daniel Oliveira - Retoques



Conjutivite...Meus caros, é este o motivo pelo que estou um pouco afastado do Olhares e apenas consigo comentar quem comenta as minhas fotos... não, não sou eu quem está com Conjutivite, isso refere-se á imagem...Mas a imagem é o que me leva a estar afastado da net, agora ando a fotografar "mortos", para quem fizer confusão desculpem, mas é mesmo verdade, este senhor seria apenas mais uma foto para o vasto leque de fotos que estou a fazer para inventariar retratos perdidos, mas este ficou diferente, pois parece que este senhor estaria com conjutivite, pelo menos a minha colega disse que ele estaria com a vista suja...lololol
Daniel Oliveira, 29-02-2008

José Monge:

Excelente Daniel. É como se estivessemos do outro lado, o dos espectros... E o Sr. da fotografia é o humano do mundo real, o que nos captiva o olhar. E nós, pouco mais que ectoplasma, tentamos desesperadamente captar a sua atenção, na esperança vã de nos fazer voltar ao mundo dos vivos...

José Monge, 01-03-2008

Sem comentários: